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Referências:
Código de Conduta Braskem. Edição revisada. 2011. Disponível em http://www.
braskem.com.br/Portal/Principal/Arquivos/Download/Upload/codigo_conduta_
port_23.pdf.
IBM Social Computing Guidelines. Disponível em http://www.ibm.com/blogs/zz/
en/social_computing_guidelines.html.
Manual de Orientação para Atuação em Redes Sociais da Secretaria de Comunicação
Social da Presidência da República. 2012. Disponível em: http://www.secom.gov.br/
sobre-a-secom/acoes-e-programas/comunicacao-digital/manual-de-redes-sociais.
Manual de Conduta em Redes Sociais Embrapa. 1ª Edição. Brasília – DF, 2012.
Disponível
em:
http://manualmidias.sct.embrapa.br/documentos/manual_de_
conduta_em_midias_sociais_edicao_1.pdf
Online Social Media Principles. Disponível em: http://www.coca-colacompany.
com/stories/online-social-media-principles.
O que é o LinkedIn. Disponível em http://br.linkedin.com/about-us. Revoga a
Instrução Normativa nº 07, de 3 de julho de 2006.
G.
Divulgar as ações da Instituição e
motivar o exercício da cidadania e o
controle social.
FINALIDADES DOS SERVIDORES
DO TCE-RS NA UTILIZAÇÃODAS
MÍDIAS SOCIAIS, NOÂMBITODA
INSTITUIÇÃO:




