Background Image
Previous Page  14-15 / 16 Next Page
Information
Show Menu
Previous Page 14-15 / 16 Next Page
Page Background

15

14

Referências:

Código de Conduta Braskem. Edição revisada. 2011. Disponível em http://www.

braskem.com.br/Portal/Principal/Arquivos/Download/Upload/codigo_conduta_

port_23.pdf.

IBM Social Computing Guidelines. Disponível em http://www.ibm.com/blogs/zz/

en/social_computing_guidelines.html.

Manual de Orientação para Atuação em Redes Sociais da Secretaria de Comunicação

Social da Presidência da República. 2012. Disponível em: http://www.secom.gov.br/

sobre-a-secom/acoes-e-programas/comunicacao-digital/manual-de-redes-sociais.

Manual de Conduta em Redes Sociais Embrapa. 1ª Edição. Brasília – DF, 2012.

Disponível

em:

http://manualmidias.sct.embrapa.br/documentos/manual_de_

conduta_em_midias_sociais_edicao_1.pdf

Online Social Media Principles. Disponível em: http://www.coca-colacompany.

com/stories/online-social-media-principles.

O que é o LinkedIn. Disponível em http://br.linkedin.com/about-us. Revoga a

Instrução Normativa nº 07, de 3 de julho de 2006.

G.

Divulgar as ações da Instituição e

motivar o exercício da cidadania e o

controle social.

FINALIDADES DOS SERVIDORES

DO TCE-RS NA UTILIZAÇÃODAS

MÍDIAS SOCIAIS, NOÂMBITODA

INSTITUIÇÃO: