Portal
Tamanho A A Imprimir

TCE-RS cria contato especial com gestores durante a crise do coronavírus


Publish Date: 27-MAR-2020 12:30 PM
Foto Noticia Para facilitar o contato dos gestores públicos, notadamente os prefeitos e secretários municipais, sobre temas administrativos relacionados à pandemia do coronavírus, o Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS) criou canais adicionais, virtual e telefônico, de esclarecimentos relativos aos procedimentos administrativos indispensáveis ao enfrentamento da epidemia COVID-19, relativamente à contratação temporária de pessoal, licitações, contratos, despesas, Servidores etc., excetuando-se, evidentemente, orientações de ordem médica e outras que não envolvam matéria de competência deste Tribunal.

O email específico é:  covid19@tce.rs.gov.br  Já os contatos telefônicos podem ser feitos, das 10h às 16h, de segunda à sexta-feira, pelo número (51) 3214-9990.

Esses canais são exclusivos para atender as demandas das administrações públicas – estadual e municipal - e irão garantir celeridade e segurança a todos os entes fiscalizados pelo TCE-RS.

A prioridade é garantir condições adequadas para a saúde da população e agilizar as medidas administrativas necessárias ao combate à epidemia.  O Tribunal recomenda, ainda, que os gestores públicos mantenham todas as contratações atualizadas no sistema LICITACON.


Audiodescrição: A imagem tem o fundo branco, e é composta pelo selo da campanha de prevenção ao coronavírus do TCE-RS, nas cores vermelho, amarelo e azul (fim da descrição).


Enviar por e-mail
Mais Notícias
Sobre o Portal TCE-RS:

Termos de Uso | Privacidade | Acessibilidade | Mapa do Site
Palácio Flores da Cunha - Rua Sete de Setembro, 388
Centro Histórico - CEP 90010-190 - Porto Alegre - RS
Fones: (51) 3214-9869 - Atendimento
(51) 3214-9700 - Telefonista   
0800-541 98 00 - Ouvidoria    
Horário de Atendimento: das 10h às 18h
© 2010 TCE-RS - Todos os direitos reservados Conteúdo disponível sob uma Licença Creative Commons Licença Creative Commons