Portal
Tamanho A A Imprimir

Presidente do TCE-RS recebe procurador-geral do Estado e seu sucessor


Publish Date: 19-DEC-2018 05:40 PM
Foto Noticia O presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS), conselheiro Iradir Pietroski, recebeu, em seu gabinete, nesta quarta-feira (19), o procurador-geral do Estado, Euzébio Fernando Ruschel, e seu sucessor ao cargo para a gestão 2019/2022, Eduardo Cunha da Costa.

O objetivo da reunião foi tratar de assuntos pertinentes às instituições, além de discutir demandas para os próximos anos.

Pietroski parabenizou o trabalho realizado pelo atual procurador, reforçando a parceria entre o Tribunal e a PGE. O presidente também saudou o novo procurador-geral e colocou o TCE-RS à disposição para futuras pautas. “A integração das instituições em benefício da população deve ser reforçada a cada nova gestão, garantindo a defesa da cidadania”, disse o conselheiro.

O procurador Eduardo Cunha da Costa atuou no TCE-RS entre 2011 e 2014 como agente setorial da PGE. A iniciativa foi possibilitada pelo Termo de Cooperação firmado entre os dois órgãos, visando a auxiliar e qualificar o trabalho da Corte.


Audiodescrição: A imagem mostra o diretor-geral do TCE, Sandro Borba, o atual procurador-geral, Euzébio Ruschel, o presidente do TCE-RS, conselheiro Iradir Pietroski, o novo procurador para a gestão 2019/2022, Eduardo Cunha da Costa, o assessor jurídico do TCE-RS, Bruno Freitas, e o assessor da Presidência, João Leonel Guimarães. Eles estão de pé, lado a lado, no gabinete da Presidência. Todos vestem terno. As paredes da sala são pintadas de bege claro. Ao fundo, há dois sofás de couro marrom escuro e um quadro pendurado na parede. À frente dos participantes da reunião, há uma mesa de centro com algumas flores em vasos de vidro (fim da descrição).


Enviar por e-mail
Mais Notícias
Sobre o Portal TCE-RS:

Termos de Uso | Privacidade | Acessibilidade | Mapa do Site
Palácio Flores da Cunha - Rua Sete de Setembro, 388
Centro Histórico - CEP 90010-190 - Porto Alegre - RS
Fones: (51) 3214-9869 - Atendimento
(51) 3214-9700 - Telefonista   
0800-541 98 00 - Ouvidoria    
Horário de Atendimento: das 10h às 18h
© 2010 TCE-RS - Todos os direitos reservados Conteúdo disponível sob uma Licença Creative Commons Licença Creative Commons